segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Renan Brayner lança livro nesta terça-feira

“Eu aprendi que” é o primeiro livro de Rennan Brayner, especialista em Programação Neurolinguística, Oratória, Hipnose, Head Trainer Comportamental, palestrante e agora, escritor. O lançamento do livro acontece na Livraria Cultura, que fica no Shopping RioMar, no Pina, zona Sul do Recife. O evento é aberto ao público, a partir das 18h30, na terça-feira, dia 24 de setembro.
A obra, que tem 158 páginas e capa assinada por Aline Fortunato, aborda questões relacionadas ao autoconhecimento, à cura interna e à exponencialização pessoal que a posição de aprendiz é capaz de promover. Segundo Brayner, o livro é voltado a todas as pessoas interessadas em autoconhecimento, comportamento e reflexões sobre a condição humana, com uma visão filosófica sobre esses assuntos.
Para o autor, em uma face realista, o livro busca compartilhar aprendizados que só a experiência é capaz de apresentar. De acordo com Brayner, reconhecendo a importância da ciência, da sistematização racional ao mesmo passo que se abre para a liberdade, a experimentação, a diversidade e a dúvida, o aprendizado maior dos aforismos poderia ser a máxima expressão de que o ser humano aprende mesmo, é vivendo, pois, o prazer de curtir uma boa música nasce da audição e não da análise tonal e leitura de sua partitura.