quarta-feira, 21 de agosto de 2019

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [16]

A JAMDS é uma ONG do Rio de Janeiro de apoio a portadores de deficiência física e auditiva. Segue o link da Vakinha: http://vaka.me/673203

Leia o depoimento de Elza Maciel:

A JAMDS (Jurema Amor Nas Mãos Para Surdos e Deficientes) é uma instituição sem fins lucrativas, ajuda governamental ou cobrança de taxas ou mensalidade.Fica na rua Demerval Da Silva Perreira S/N ,Conjunto Urucânia ,Paciência. Zona Oeste do Rio de Janeiro.. Facebook -JUREMA AMOR NAS MÃOS.
A JAMDS conta com a colaboração de um grupo de voluntários para tocar as oficinas de informatica,reforço escolar ,jiu-jitsu, artesanato,libras,informatica e atendimentos psicológico ,fonoaudiológico e com doações da comunidade. doações.
Esse trabalho já foi reconhecido pela população carioca ,a JAMDS foi a vencedora da primeira edição do 'PREMIO EXTRAORDINÁRIO" promovido pelo jornal O EXTRA com votação popular no ano de 2016 . 
Com isto,foi escolhida para participar do quadro " um Por Todos e Todos Por Um",do "Caldeirão do HUCK".Foi construída uma sede em um terreno doado pelo governo do Estado. Até então ,a Instituição funcionava precariamente dentro da casa da D.jurema Duarte.
Com a atual situação do país,as pessoas da comunidade não estão mais conseguindo ajudar e faltou dinheiro para pagar luz,telefone que foram cortados pelas companhias.
Quem puder ajudar a JAMDS a não fechar as portas através dessa vaquinha ,vai estar ajudando um monte de adultos e crianças com deficiência ou não.porque como a demanda foi grande, hoje é aberta para quem procura.