quarta-feira, 21 de agosto de 2019

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [17]

Esse jovem é o Matheus, de Guaratinguetá, SP, que está batalhando para estudar em Paris, na França. Seu pai, o Sr. Osvaldo, está desempregado e faz um apelo para ajudar seu filho. O link da Vakinha é esse aqui: http://vaka.me/576244

Segue o depoimento do Sr. Osvaldo:

Apelo de um pai que está desempregado e busca realizar o sonho do filho. Matheus é estudante de engenharia de materiais na UNESP Guaratinguetá – SP. Na metade do ano passado, alcançou o seu maior sonho que poderia conseguir na faculdade, intercâmbio de duplo diploma em Paris. Após um árduo processo seletivo, foi um dos primeiros a ser aceito na melhor escola de química da Europa: a Chimie ParisTech, um centro de excelência em pesquisa e ensino, na qual importantes nomes passaram por lá como Jacques Bergier e o próprio dono da L'Oréal.

Entretanto, devido à corte de gastos na educação superior não conseguiu uma bolsa de auxílio financeiro.Eu não tenho como arcar com os gastos referentes a transporte, moradia e alimentação no exterior pois estou desempregado. Assim, venho encarecidamente pedir a sua ajuda a fim de alcançar meu objetivo e  meu filho vivenciar esta oportunidade única . Peço encarecidamente sua ajuda seja por meio de doações ou em compartilhamentos desta causa! Todos juntos podemos alcançar a quantia necessária para seus estudos! Se conseguirmos sensibilizar 2000 pessoas e cada uma delas doar R$50,00 alcançaremos à vitória!!