quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Monólogo tem apresentações gratuitas em Jaboatão dos Guararapes

O Cine Teatro Samuel Campelo, no Centro de Jaboatão, vai receber a próxima temporada do espetáculo “Pasú – Caminho das Dúvidas”. O monólogo da Nóiz Produz terá apresentação nos dias 24, 25 e 31/08 e no 1º de setembro, às 17h. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria dos teatros com uma hora de antecedência.
Com incentivo do Banco do Nordeste, o espetáculo mostra um aprendiz de samurai que treina a mente e o corpo até a exaustão para se tornar um grande guerreiro. O treinamento exaustivo deixa o personagem inquieto, transportando-o para o lugar da dúvida. O monólogo, que faz a ponte entre a atmosfera épica do Japão feudal e a cultura do sucesso dos dias atuais, surgiu de laboratórios cênicos que ganharam toques da cultura oriental com a direção de Álcio Lins. Navegando por conflitos que fazem parte da vida do adulto jovem da contemporaneidade, o espetáculo mergulha em sensações que vão do medo ao sonho, da angústia à esperança. A classificação é para quem possui acima de 12 anos.
Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – “Pasu – Caminho das dúvidas”
Data: 24, 25 e 31/08 e 1º de setembro
Horário: 17h
Entrada: gratuita (ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência)
Local: Cine Teatro Samuel Campelo (Praça Nossa Senhora do Rosário, 510, no Centro de Jaboatão)
Informações: 3462.5340