segunda-feira, 29 de julho de 2019

IEL-PE recruta para vagas de Trainee

O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) está com vagas abertas para trainee. Ao todo, são seis vagas para bolsas nas áreas de Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica e Mecânica. Os interessados devem mandar currículos para selecao@ielpe.org.br, especificando no título a vaga do Inova Talentos a qual tem interesse em concorrer.

 Para isso, os interessados deverão atender alguns requisitos imprescindíveis: ser graduado, tendo no máximo cinco anos de formado em quaisquer cursos acima, ter experiência em indústria nas áreas de qualidade, manufatura, manutenção, produção ou projetos, Inglês e Excel Intermediário. Conhecimento em WCM, ferramentas de qualidade, MATLAB, CEP ou Power Bi serão um diferencial.

 “O intuito do programa Inova Talentos visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro, a fim de manter a indústria competitiva através da implementação de projetos de P&D, por meio de uma parceria com o CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico)”, disse Juliana Nogueira, gestora do IEL-PE.

Imprensa IEL PE