segunda-feira, 29 de julho de 2019

Cursos com foco artístico proporcionam capacitação profissional para os amantes das artes

A pintura surgiu na pré-história e acompanha o homem até os dias de hoje, principalmente como hobby, de fato, a pintura é vista como uma atividade que promove relaxamento por meio de diversão e inspiração. Os artistas criam suas obras a partir de vários fatores e elementos, como os tons, cores, texturas, formas, ritmos, dimensões, movimentos, à medida que os elementos da linguagem artística estejam presentes.

O movimento mais antigo registrado na história da pintura foi o da Arte Cristã Primitiva, que ocorreu entre os séculos II a.C ao século V d.C. E vem se desenvolvendo até os dias atuais, passando a exigir do artista uma maneira de expressão cada vez mais inovadora e marcante, seja com o objetivo de chamar atenção, agradar, modificar padrões ou encantar por meio de pinturas clássicas.

No Brasil, mesmo que o campo artístico caminhe em passos lentos, vem alcançando cada vez mais um bom status, mas se tornou indispensável habilidades extras em diversos campos, principalmente para os que procuram se tornar profissionais. E com tal intuito, a HR Haluli estará promovendo em todo mês de agosto cursos voltados para alunos iniciantes ou avançados, uma vez que serão abordados de forma clara e sucinta temas como, Pintura em Telas, Pintura em Artesanato e Curso de Espatulado que procura desenvolver no artista o aprimoramento de suas técnicas.

Os cursos de Pintura em Telas, Pintura em Artesanato e Espatulado irão ocorrer nas unidades da HR Haluli do Espinheiro e Pina, em dias simultâneos. Serão aulas administradas por profissionais especialistas e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
ESPINHEIRO: Tel.: (81) 3039-2390
PINA: Tel.: (81) 3034-2390