segunda-feira, 29 de julho de 2019

Curso de Oratória no Recife

Para se sobressair no mundo profissão, não basta ser apenas eficiente na função que se é encarregado(a). Atualmente as exigências e preferência por qualificações diferenciadas vem se tornando algo cada vez mais presente em quesito profissional. E a oratória é uma das aptidões mais desejadas, visando que a habilidade de falar em público de maneira objetiva e clara é cada vez mais necessária no mercado de trabalho atual.

Uma eficiente oratória pode promover resultados positivos em diversos aspectos da vida, principalmente em questões profissionais, já que a habilidade de falar em público de forma estruturada e bem definida, além de ter o objetivo de informar, tem a capacidade de influenciar e conquistar a atenção dos ouvintes. Muitos ainda acreditam que basta apenas chegar e falar o que vem na cabeça, porém, a oratória é definida e desenvolvida por meio de um agrupamento de regras e técnicas, que possuem a finalidade de estruturar um discurso que seja eficiente. 

Para quem busca atuar em áreas de liderança, saber transmitir todas as informações necessárias, como por exemplo na área empresarial, faz a diferença. "A liderança tem muitas responsabilidades, já que é por meio da fala que as reuniões acontecem, as decisões são tomadas e a equipe motivada. E ao aplicar as técnicas corretas, até os mais tímidos podem se tornar grandes oradores e desenvolver vários níveis de persuasão", declarou o coordenador Valnei de Britto Cunha de Val. E será por meio de técnicas de coaching e Programação Neurolinguística (PNL), que a Faculdade Esuda realizará no dia 10 de agosto, o Curso de Oratória Empresarial, comandado pela jornalista, especialista em marketing e Life Coach, habilitada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Raissa Nascimento dos Santos.

O curso que será voltado para gestores, profissionais e alunos de todas as áreas, tem o investimento de R$50,00 e as inscrições estarão abertas até o dia 9 de agosto, pelo site,http://esuda.com.br/geia_cursos/inscricao/inscricao.php.

SERVIÇOS:
CURSO DE ORATÓRIA EMPRESARIAL
DATA: 10 de agosto das 8h30 às 17h30
VALOR: R$50,00.
LOCAL: Auditório da Faculdade Esuda.
ENDEREÇO: Rua Bispo Cardoso Ayres, S/n – Santo Amaro - Recife.