terça-feira, 28 de maio de 2019

Oficinas promovidas pela ECI/SCGE abordam “Transparência nas OSS”

A Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (ECI/SCGE) promove, no dia 06 de junho, oficinas sobre “Transparência nas Organizações Sociais de Saúde”. A proposta é promover a capacitação dos atores envolvidos no processo de divulgação ativa de informações das Organizações Sociais de Saúde (OSS) nos portais de transparência dessas organizações e também da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 110 vagas, sendo 30 para o turno da manhã – das 8h30 às 12h, destinadas aos servidores da SES que atuam diretamente na alimentação da página de Acesso à Informação, bem como no monitoramento dos portais de transparência das OSS. Já no período da tarde, das 13h30 às 17, a qualificação é voltada para os colaboradores das OSS e suas unidades de saúde que atuam diretamente na alimentação dos portais de transparência. Nesse caso foram reservadas 80 vagas.

A inscrição deve ser feita previamente pelo link https://doity.com.br/palestra-transparencia-nas-organizacoes-sociais-de-saude

Imprensa SCGE PE