segunda-feira, 27 de maio de 2019

Balcão de Direitos nesta terça e quarta

Nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29), a população pernambucana poderá encontrar os serviços gratuitos do Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A primeira ação será realizada em Paulista, na Escola Estadual Maria Alves, em parceira com a Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em seguida, na quarta-feira (29), o Balcão estará na ação da TV Clube, na Praça Treze de Maio, situada no bairro Santo Amaro e simultaneamente junto com a SDS, na Upinha do Chié, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, S/N, Campo Grande. Todos os serviços acontecem das 8h às 12h.

Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou cópia e um documento de identificação.

POSTO FIXO – O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos SJDH, executado através da Executiva de Direitos Humanos SEDH, também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250. Torreão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Imprensa SEDH PE