segunda-feira, 8 de abril de 2019

Cerveja Glacial apresenta nova campanha com foco na mímica

Glacial, marca do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta hoje sua nova campanha de comunicação. Utilizando uma linguagem simples e popular, com elementos de humor, as peças publicitárias focam no momento de consumo, para ativar a marca nos estados do Norte, Nordeste e Sudeste, praças principais da cerveja.

A campanha, que possui um forte apelo visual, contará com ativações em pontos de venda, abrigos de ônibus e relógios de mobiliário urbano. Além disso, a marca contará com peças publicitárias em TV aberta, rádio, mídia impressa e online.

“Apostamos em uma campanha mais simples e divertida, com um tom bastante popular, porque o nosso consumidor é formado por pessoas que enxergam a vida de forma mais leve e positiva. Fazemos questão de sempre usar uma linguagem próxima e bem-humorada, se alinhando com o perfil do brasileiro. Queremos mostrar ao consumidor que nossa marca é ideal para os momentos de descontração e lazer”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, as peças do restante da campanha brincam com a forma de pedir Glacial, sempre por meio de mímicas. A Talent Marcel, agência responsável pela campanha identificou um ambiente divertido e criativo, que foi utilizado para a realização da campanha. Ao todo, são 5 peças de 30 segundos cada.

Assista ao filme da marca aqui.