Glacial, marca do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta hoje sua nova campanha de comunicação. Utilizando uma linguagem simples e popular, com elementos de humor, as peças publicitárias focam no momento de consumo, para ativar a marca nos estados do Norte, Nordeste e Sudeste, praças principais da cerveja.
A campanha, que possui um forte apelo visual, contará com ativações em pontos de venda, abrigos de ônibus e relógios de mobiliário urbano. Além disso, a marca contará com peças publicitárias em TV aberta, rádio, mídia impressa e online.
“Apostamos em uma campanha mais simples e divertida, com um tom bastante popular, porque o nosso consumidor é formado por pessoas que enxergam a vida de forma mais leve e positiva. Fazemos questão de sempre usar uma linguagem próxima e bem-humorada, se alinhando com o perfil do brasileiro. Queremos mostrar ao consumidor que nossa marca é ideal para os momentos de descontração e lazer”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.
Além do filme que será veiculado na TV, as peças do restante da campanha brincam com a forma de pedir Glacial, sempre por meio de mímicas. A Talent Marcel, agência responsável pela campanha identificou um ambiente divertido e criativo, que foi utilizado para a realização da campanha. Ao todo, são 5 peças de 30 segundos cada.
Assista ao filme da marca aqui.