terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Casa Tropical Devassa

A Devassa Puro Malte Tropical é a cerveja oficial da Casa Tropical, um projeto da In Loco (empresa de inteligência de localização) que leva ao Marco Zero três dias de festa no Carnaval. A primeira edição da Casa Tropical será toda ambientada dentro do conceito “Tropical Transforma”, que direciona ao novo posicionamento da marca. 

Os três andares do palacete terão bares Devassa, buffet especial e palcos para shows diários, com atrações como Letrux, Romero Ferro e MC Troinha, além de DJs de festas consagradas como Odara, Santo Forte, Batekoo, Terça do Vinil, Embrazado e Tropical Absurdo, todos em curadoria do Coquetel Molotov.

Toda a programação estará inserida em uma cenografia que remete à glorificação da criatividade e da cultura local, em sintonia com a vista privilegiada das sacadas do casarão para o Marco Zero e o Parque das Esculturas Francisco Brennand. No dia 3 de março, Devassa abre a programação com uma festa para convidados, e show da Academia da Berlinda. Após a festa, a programação segue com abertura ao público, às 19 horas.

Camarote Olinda - A Devassa Puro Malte Tropical também será a cerveja oficial do Camarote Olinda, nos dias 3, 4 e 5 de março. O espaço vai ser palco para gigantes da música popular como Wesley Safadão, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Alok, Gusttavo Lima e Gabriel Diniz, entre outros.