terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Cantor gospel Bertony Andrade mostra seu novo trabalho


O cantor e compositor gospel Bertony Andrade, 36 anos de idade e evangélico há mais de 20, vai lançar seu novo trabalho, o CD Jesus de Nazaré, após anos de muita luta. "As composições vêm por inspiração Divina, pois sempre que me sento para compor alguma canção, nada sai, mas quando menos eu espero, ouço uma música, anoto e gravo". Assim, Bertony já compôs nada menos que 226 louvores. 

Em março de 2015, Bertony Andrade grava seu primeiro single, a música “ É maravilhoso”, mas só teve espaço numa web rádio do Rio de Janeiro, contudo, em apenas duas semanas, já estava entre as treze mais pedidas da semana e com menos de um mês, já assumia a primeira colocação, mantendo esta posição por cerca de três meses consecutivos, ganhado destaque na rádio e espaço em entrevista. Com isso, o sonho de grava seu primeiro CD só aumentava, porém o projeto não saiu do papel.

Paralelamente à carreira na música, Bertony construiu uma carreira profissional nas áreas de Comércio e Merchandising. No entanto, ao tornar-se pai, precisou largar sua profissão para cuidar de seu filho. Nas horas livres, passou a dedicar-se ainda mais ao projeto, engavetado desde 2015. Não há qualquer patrocínio e o projeto é totalmente independente. 

Todas as 14 canções são compostas pelo cantor e o CD tem produção geral do Thiago Pires da CFM Studio (RJ), gravação de Voz, Back Vocal, Mixagem e Masterização com Binho do Acordeom e a equipe do Positivo Estúdio (PE). 

As canções com maior destaque, são: É maravilhoso, Água; Jesus de Nazaré; Haja o que houver; Fiel além da morte; Acima de tudo; Te amo; Recomeço e O Valente. Apesar de ainda não ter data concreta para lançamento, as portas já estão se abrindo para Bertony Andrade, no último dia 23 de janeiro, assinou contrato com a gravadora digital RG Music, e em breve o CD completo Voz e Play Back, estarão disponíveis em todas as principais plataformas digitais. Além disso, já tem agenda marcada para apresentação em Patos PB no mês de março. Paralelo ao CD, será lançado também um clipe, que já está gravado, da música título do CD, Jesus de Nazaré.


Trabalho Social - A música faz parte do trabalho religioso de Bertony, não apenas para o louvor, mas também de ajuda a quem precisa. O artista não cobra cachê para se apresentar em igrejas, mas solicita que os fiéis levem 1 kg de alimento não perecível, para doação a famílias carentes. 


Siga o cantor e compositor Bertony Andrade nas redes sociais:

Instagram:@cantorbertonyandrade 
You Tube: Cantor Bertony Andrade Oficial 
Facebook / Fan Page: Bertony_Andrade 
Twitter: @bertonyac 
e-mail: cantorbertonyandrade@gmail.com