sábado, 29 de setembro de 2018

Obras de calçamento e pavimentação de ruas em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb), realizou, no período de 17 a 21 de setembro, ações de manutenção e regularização de vias em diversos pontos da cidade e da zona rural. Na área de manutenção de paralelos, equipes responsáveis executaram 65 intervenções, contemplando os seguintes bairros: Petrópolis, Indianópolis, José Antônio Liberato, Inocoop, Rendeiras, Morada Nova, Riachão, Maurício de Nassau, Jardim Panorama, Maria Auxiliadora, Vila Kennedy, Encanto da Serra, São Francisco, Cidade Alta, Divinópolis e Alto do Moura, o que corresponde à 16 bairros da zona urbana beneficiados, com um total de 5252,18m² de pavimento recuperado, 7,20m² de calçadas recuperadas e 8,69m de recuperação de meio fio.

Com as manutenções de saneamento/drenagem, foi totalizado um número de 34 intervenções em 12 bairros diferentes. Com os serviços finalizados, foram totalizados 147m de desobstrução, utilização de 96m de tubo, colocação de oito novas tampas e duas caixas, além da reforma de seis caixas e limpeza em 23 unidades.

Ainda percorrendo as localidades com serviços de regularização de vias não pavimentadas, as máquinas percorreram os bairros São João da Escócia e Maria Auxiliadora, regularizando um total de 13 vias e dois campos.

Em andamento, as equipes estão atuando em 11 pontos da cidade, com execuções em sete localidades, sendo elas: Severino Afonso, São João da Escócia, Salgado, Vila do Aeroporto, Rendeiras, 1º e 2º distritos.

Imprensa Caruaru