quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Festival Rap de Vitrine

O Festival Rap de Vitrine é a novidade que promete agitar o Recife no dia 29 de setembro, a partir das 20h, no Roof Tebas. Em parceria com o Coletivo BoiKOT (foto maior) e o selo paulista Groove Urbano (uma das maiores labels da cena), o evento surge no melhor momento da cultura hip hop no país, unindo os quarto elementos que compoem o estilo: MC, DJ, grafite e dança. Atrações do calibre de Matuê (CE), Sant (RJ),Rubico (PE), Groove DJs (SP) e BoiKOT(PE) já estão confirmadas no evento. 

Além de uma maratona com mais de 12 horas de shows, o Festival oferece estrutura que abriga Exposição de Artes,Live paiting, Slackline, Flash Tattoo,Food park, Espaço Lounge e diversos outros serviços que poderão ser vivenciados pelo público.

Os ingressos para o Rap de Vitrine custam R$ 50 (Segundo Lote) e estão disponíveis no Espaço Somos (Rua da Aurora), Fervo Coffe Shop (Boa Viagem), Dahora Smoke Shop (Espinheiro), Living Skate (Boa Viagem) e através do site da Byma. A programação completa do festival será divulgada em breve.

SERVIÇO:

Festival Rap de Vitrine
Com Matuê (Fortaleza), Sant (Rio de Janeiro), Rubico (Recife) e Palco BoiKOT(Recife)
No Roof Tebas, Rua da Concórdia – Bairro de São José
Sábado, dia 29 de setembro
Das 20h às 08h
Ingressos: R$ 50 (Segundo Lote)