sábado, 15 de setembro de 2018

Festival da Primavera Camará Shopping

Durante todo o mês de setembro, o Camará Shopping realiza seu 1º Festival da Primavera, com diversas ações para todos os gostos e públicos. E no próximo dia 17 começam a Expo Arte e Festas Kids, que irá reunir 22 expositores e artistas pernambucanos, no mall.

No evento estarão disponíveis peças de artesanato em couro, cerâmica, madeira, papel, bordados, etc, “Deixamos os artesãos livres para trazer o melhor de seus trabalhos e tivemos a preocupação de não ter produtos repetidos em estandes diferentes. A ideia é oferece peças exclusivas”, explica o organizador da feira, Nelson Barroso.

Já na Expo Kids, serão apresentados produtos e serviços para festas infantis, como: bolos temáticos, produtos personalizados, decorados, buffet, personagens de animações e contadores de estória. Tudo para quem precisa montar uma festa infantil. “No dia 21, às 16h, teremos uma participação muito especial da querida Ilana Ventura (foto), que fará sua apresentação para a criançada e os papais que estiverem no Camará”, diz o organizador.

O 1º Festival da Primavera do Camará Shopping contará com inúmeras opções de entretenimento e serviços para toda a família. O centro de compras fica localizado R. Manoel Hónorato da Costa, 555 - Vila da Fábrica, em Camaragibe.

Serviço:
Feira de Artesanato e Expo Festas Kids
Data: de 17 a 30 setembro de 2018
Hora: Das 10h às 22h
Valor: Gratuito
Local: Praça de Alimentação - Piso L3