sábado, 11 de agosto de 2018

MS: Campanha de arrecadação de brinquedos em Campo Grande

A Karla Cânepa, de Campo Grande - MS, faz um trabalho assistencialista nas comunidades e desta vez, solicita ajuda para o dia das crianças. Veja a mensagem dela:

Em função das grandes diferenças sociais em nosso país, Nós sentimos a obrigação de minimizar o desconforto causado pelo abandono e desprezo que muitas crianças enfrentam nos dias atuais. Pautados na incumbência de fazermos parte de uma parcela da população que se preocupa com as diferenças sociais e suas consequências, elaboramos esse projeto com o intuito de contribuir para dar amor às crianças que no 12 de outubro ( Dia das Crianças ) se sentem esquecidas. Queremos compartilhar o máximo que pudermos para que possamos sentir a alegria e a felicidade estampada em cada rosto inocente. A sua contribuição é muito importante. Faça parte dessa corrente. FAÇA A DIFERENÇA: DÊ UM SORRISO A UMA CRIANÇA DOE UM BRINQUEDO NOVO.

Participe, ajude e faça parte dessa felicidade.
O projeto visa arrecadar BRINQUEDOS (valor mínimo de R$10,00) e posterior distribuição no Dia das Crianças, na Região do Dom Antônio Barbosa de Campo Grande MS, para crianças de famílias de baixa renda. Vamos levar muitas brincadeiras, e brinquedos como: Pula pula, tobogã inflável, muitos monitores para interagirem com as crianças, além de bolos, lanches e muitas guloseimas.

Nós sempre incentivamos toda mulher a tornar-se uma "mulher da paz " através do cultivo do seu coração, o coração de mãe, de cuidar não apenas dos seus próprios filhos, mas também dos filhos dos outros, os filhos de outras nações, as crianças do mundo, por desenvolver e expressar as qualidades de empatia, perdão e amor incondicional, levamos sempre Amor e Esperança de uma vida melhor.

A hora é agora! Ajude-nos
Dia das Crianças: Faça uma Criança Feliz