sábado, 11 de agosto de 2018

Gabriela Lins é a nova Miss Olinda

Uma jovem de 21 anos, moradora do bairro de Águas Compridas, foi a grande vencedora do concurso Miss Olinda 2019. O evento foi realizado na noite dessa quinta-feira (09.08), na Praça do Carmo. A nova representante da beleza das mulheres da cidade é a estudante Gabriela Lins, cujas medidas são 1,68m de altura e 47kg. Ela vai levar o nome da Cidade Patrimônio para a competição no Miss Pernambuco Be Emotion 2019, que será realizado em janeiro do próximo ano. 

“Estou muito feliz por representar Olinda. Vou estudar mais, me preparar bem para o concurso estadual em janeiro. Daqui para lá tenho tempo para me preparar”, comentou a bela jovem olindense. Gabriela Lins foi escolhida entre outras oito candidatas que desfilaram num palco montado na Praça do Carmo sob os olhares de um público atento.

Além da grande vencedora, as jovens Alessandra Eduarda (19 anos, 1,72m, de Bairro Novo) e Stella Cabral (24 anos, 1,76m, de Jardim Atlântico) ficaram em 2º e 3º lugar do concurso, respectivamente.

Entre os dez jurados do concurso esteve presente a Miss Pernambuco 2018, Eslovênia Marques. A equipe avaliou, além da beleza, os requisitos de carisma e desenvoltura para interagir. O Miss Olinda é promovido por Miguel Braga, responsável pelas realizações de concursos de beleza em Pernambuco desde 1990. 

A vencedora recebeu a coroa e a faixa de Miss Olinda 2019 das mãos de Ianca Schlosser, Miss Olinda 2018 e que foi semifinalista do Miss Pernambuco 2018. Além disso, Gabriela Lins participará de preparação de estética e cursos para disputar o Miss Pernambuco 2019.

PREPARAÇÃO 

Ao todo, o concurso teve 25 inscritas, depois de uma pré-seleção, nove escolhidas passaram por cursos de postura, oratória e aulas preparatórias, no Teatro Bonsucesso, no último sábado (04.08).

Imprensa Olinda