sábado, 11 de agosto de 2018

Diogo Portugal faz Stand Up no Recife


Diogo Portugal vem ao Recife em agosto com novo show. O stand up “Antes Que Eu Me Esqueça!" ocorrerá no dia 19 de agosto no teatro Apolo. O espetáculo é escrito e dirigido pelo comediante que traz textos novos e atuais com uma pitada nordestina, ou melhor, recifense.

Além de brinca com acontecimentos do país e do mundo, trará temas do cotidiano como o uso da tecnologia, relacionamentos e profissões, mas dará um toque especial com a participação da plateia. Ele apresentará textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade, com a novidade do público subir ao palco para demonstrar seu amor por Recife.

O humorista lembra que “Antes Que Eu Me Esqueça!” começou porque além de engraçado e espontâneo, Diogo é muito distraído e esquecido. “Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco", disse.

Para Diogo usar verbetes e costumes da cidade é o ponto alto da apresentação. "Sempre fiz uma espécie de 'stand up city' dentro dos meus espetáculos, estudando a região que me recebe, conversando com as pessoas, descobrindo o que acontece por lá e montando um bloco especial dedicado àquela cidade. E neste show continuo com isso, porém agora darei voz ao público. Quem quiser, vai poder subir ao palco e falar o que pensa da sua cidade. Reclamações, elogios e críticas. Tá valendo tudo. E, claro, em cima do que for dito, vou fazendo as minhas 'observações' de sempre", explicou. "Antes Que Eu Me Esqueça!" tem duração de 90 minutos.

SERVIÇO:

Data: 19 de agosto de 2018
Horário: 20h
Local: Teatro Apolo
Ingressos: R$ 70,00 – inteira e R$ 35,00 – meia entrada
www.sympla.com.br


Com informações da jornalista Joelli Azevedo