terça-feira, 31 de julho de 2018

Prédio da Adagro em Palmares será reformado

Foi assinada hoje, 31, em Palmares a ordem de serviço para a reforma e recuperação do prédio da Unidade Regional da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) em Palmares. O evento contou com a participação de vários secretários de agricultura da região.

O investimento de R$171.835,35 foi resultado de uma emenda parlamentar do deputado Clodoaldo Magalhães que deve ser concluída em até 120 dias. O prédio estava fechado há três anos devido a problemas estruturais. “Com essa obra podemos atender melhor todos os criadores da região. A pecuária vem se desenvolvendo muito na mata sul e hoje estamos melhorando a infraestrutura, em seguida teremos a contratação de novos funcionários por meio do concurso público que deve sair ainda este ano”, disse o Presidente da Adagro, Paulo Roberto Lima.

Estavam presentes no evento o prefeito de Xexéu, Eudo Magalhães, os vereadores Veio de Helena, Caixa d’Água, Minguinho e Cheiro do município de Xexéu e os secretários de agricultura de Escada, Palmares, Xexéu, Catende, Jaqueira, Ribeirão, Maraial, Gameleira, além de representantes da secretaria de agricultura de São Benedito do Sul. Na ocasião ainda estavam presentes Lauro Teles, Gerente regional do IPA e a coordenadora do Prorural, Adriana Rodrigues (ambos na foto acima).

Imprensa Adagro PE