sábado, 28 de julho de 2018

Operação Tapa-Buraco em Olinda

Três importantes vias do bairro de Rio Doce, em Olinda, passarão pela Operação de Tapa-Buraco, que está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura do município. As avenidas Brasil, das Garças e Nápoles serão totalmente percorridas pela equipe de manutenção que terá a missão de eliminar as falhas na cobertura de asfalto. O início do serviço está previsto para a manhã da quarta-feira (1º) e o prazo é de que em dois dias o trabalho seja concluído.

Após o bairro de Rio Doce, as atenções estarão voltadas para o bairro da Cidade Tabajara, onde devem ser atendidas a Rua Gravatá e a Avenida Tabajara. Corredores como as avenidas Getúlio Vargas e Governador Carlos de Lima Cavalcanti, entre os bairros de Casa Caiada e Bairro Novo, também estão no calendário da Operação Tapa-Buraco neste mês de agosto.

Nesta semana, entre os dias 23 e 27 de julho, o mutirão de tapa-buraco já passou pela Av. Olinda, nos dois sentidos, realizando esse tipo de manutenção no trecho entre a Igreja de Santa Tereza até a Praça do Carmo. A Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Peixinhos, também está sendo alvo dessa requalificação. Os serviços de tapa-buraco nesta via, inclusive, devem ser concluídos na próxima terça-feira (31.07).

Imprensa Olinda