sexta-feira, 1 de junho de 2018

São João de Caruaru lança aplicativo do São João 2018

O São João é uma festa linda: cheia de cultura e do calor do povo! E pra o forrozeiro que não quer ficar de fora de nenhuma novidade, foi desenvolvido um aplicativo do São João de Caruaru 2018. Denominado de Caruaru 2018, no app tem tudo o que as pessoas precisam saber para curtir o São João de Caruaru na maior tranquilidade.

Nele, podem ser acessadas a programação e agenda completas, mapa dos polos, dicas para encontrar informações turísticas, locais para comer ou se hospedar, além de outros serviços. A aplicação ainda disponibiliza a opção de pedir um Uber diretamente para o polo escolhido pelo usuário.

Agora, os forrozeiros estarão por dentro de todo o evento e ainda podem compartilhar a festança nas redes sociais, usando as diferentes molduras criadas para o São João de Caruaru 2018. O aplicativo está disponível na App Store e Google Play.

Redes sociais – Além do aplicativo, informações com programações, novidades, horários e fotos podem ser encontrados nas redes oficiais do evento. No Instagram e no Facebook, os forrozeiros podem obter informações através do perfil Maior e Melhor do Mundo. Já o endereço do site oficial é o www.saojoaodecaruaru2018.com.br.