sexta-feira, 15 de junho de 2018

Balcão de Direitos realiza serviços na Mata Sul, Caruaru e Jaboatão

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), executa o programa Balcão de Direitos, que comumente participa de ações do Governo de Pernambuco, ofertando emissão de documentos. Nesta feita, o Balcão participará de realizações de serviços na Mata sul do estado (Palmares), em Caruaru, e em Jaboatão dos Guararapes, neste sábado (16/06), das 08h às 12h. Os serviços são destinados à população que poderá solicitar 2ª vias de registros de Nascimento, Casamento e Óbito, através da apresentação da cópia ou original da certidão antiga ou do Registro Geral (RG).

Para a população de Palmares o programa atenderá através da ação do “É Meu Direito” (outro programa da SEDH), na Escola Estadual Dr. Pedro Afonso deMedeiros, na Av. Abel Fraga, s/n - Bairro São José – COHAB.afrs I ; já em Caruaru os serviços ocorrerão por meio do programa “Governo Presente”, na Escola de Referencia Dom Miguel de Lima Valverde, na rua do Vassoural, 175, Bairro do Vassoural - Caruaru - PE ; enquanto em Jaboatão o Balcão estará no Centro Social Marcos Freire, na Av. Barreto de Menezes, nº 43 Loja 02, Conjunto Marcos Freire.

POSTO FIXO - O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), executado através da Executiva de Direitos Humanos (SEDH), também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250. Torreão. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O agendamento do serviço e a obtenção de outras informações devem ser realizados através do telefone (81) 3132-9933.


SERVIÇO
Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos no Programa “É Meu Direito”
Dia: Sábado (16/06)
Horário: 08h às 12h
Local: Escola Estadual Dr. Pedro Afonso de Medeiros,
Av. Abel Fraga, s/n - Bairro São José - COHAB I

SERVIÇO
Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos no Programa “Governo Presente”
Dia: Sábado (16/06)
Horário: 08h às 12h
Local: Escola de Referencia Dom Miguel de Lima Valverde, 
Rua do Vassoural, 175, Bairro do Vassoural - Caruaru - PE

SERVIÇO
Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sábado (16/06)
Horário: 08h às 12h
Local: Centro Social Marcos Freire, 
Av. Barreto de Menezes, nº 43 Loja 02, Conjunto Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes.


Imprensa SEDH PE