sexta-feira, 30 de março de 2018

Rota dos Coqueiros com serviços neste feriado

O litoral sul também é destino de muitos pernambucanos, que vão pegar a estrada para passar a Semana Santa longe dos centros urbanos. A concessionária Rota dos Coqueiros – que dá acesso à Reserva do Paiva e também a praias como Enseada dos Corais, Pedra de Xaréu e Gaibu - prepara operação especial para garantir segurança e conforto a quem vai passar o período na orla. A estimativa da concessionária é que 25 mil carros passem pelas praças de pedágio de Barra de Jangada (Jaboatão dos Guararapes) e de Itapuama (Cabo de Santo Agostinho).

A concessionária disponibilizará serviços aos usuários que trafegarem pelos 6,5 quilômetros pedagiados da rodovia estadual PE-024. Para garantir assistência médica ou mecânica, a Rota dos Coqueiros dispõe de ambulância de resgate de prontidão para realizar os primeiros-socorros, além de banheiros, guincho para remoção de veículo e viatura de inspeção de tráfego para verificação das condições de segurança da via.

Emergência - No caso de emergência, o usuário poderá acionar a concessionária e pedir ajuda pelo telefone 0800.281.0281. Disponível 24 horas, o serviço de auxílio ao usuário presta assistência médica e mecânica, caso necessário.

Além disso, todo o sistema é monitorado pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que conta com câmeras de alta resolução para garantir segurança e tranquilidade aos usuários que trafegam pelo Sistema Viário do Paiva.