segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bruno Gagliasso chega à delegacia para registrar queixa

O ator Bruno Gagliasso foi à delegacia, na manhã desta segunda-feira (27/11), na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa de racismo contra a filha Titi, de 4 anos. A ação foi tomada depois que um vídeo com ofensas à filha do ator com a atriz Giovanna Ewbank caiu na internet.

A brasileira Day Mcarthy, que se define como escritora e mora no Canadá, é a autora das imagens. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo, neste sábado (25), chamando Titi de “macaca horrível”.

O vídeo foi compartilhado por diversos perfis no YouTube. A socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência, e em seguida destila declarações racistas sobre Titi: “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”.

Gagliasso e Gioavanna planejam abrir um processo judicial no país onde Day Mcarthy mora. Aqui no Brasil, a polícia informou que assim que o registro for feito vai investigar o caso. No Brasil, racismo é crime e quem comete está sujeito a prisão de um a três anos.

Portal Metropoles (DF)