quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Olinda + Presente realiza ações gratuitas em Rio Doce e Peixinhos




Todas as secretarias de Olinda estão unidas para a realização do Olinda + Presente, promovido pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado. Diversas ações serão oferecidas, desde emissão de documentos até curso de qualificação. A primeira será na sexta (22), na Vila Olímpica de Rio Doce; e posteriormente no dia 29, no CAIC Norma Coelho, em Peixinhos. Em ambos os dias, as ações acontecem das 8h às 12h.

Além dos serviços já citados, a Prefeitura oferece cinco advogados para atendimentos; auxílio em saúde (mamografia, testes rápidos, cartão SUS, vacinas, vacina animal e exame citológico); três funcionários à disposição para negociação do IPTU e outros tributos; tenda de livros, inscrição no Bolsa Família, esclarecimentos do Número de Identificação Social (NIS), atendimento do VEM Livre Acesso; além de apresentação de orquestras e passistas.

Já o Governo do Estado oferece orientações e divulgação sobre direitos e deveres do consumidor, atendimento de ouvidoria, emissão de CPF, 2ª via de carteira de motorista, certidão de nascimento, óbito, casamento, entre outros.

A Vila Olímpica de Rio Doce está localizada na Avenida Brasil, 3ª etapa do bairro, próximo ao Colégio Polivante. Já o CAIC está na Avenida Presidente Kennedy, Peixinhos, perto da Policlínica do bairro.

Secretaria de Comunicação de Olinda