quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Economia em dobro

O Extra passa a oferecer aos seus clientes a opção de aproveitar os descontos oferecidos no final da compra em crédito no celular. O“Economia em Dobro”, disponível em todas das lojas Extra Hiper e Extra Super da região, é mais uma ação da marca que tem como objetivo oferecer alternativas para garantir o poder de compra de seus clientes e reforçar a economia gerada nas compras feitas nas lojas da rede. Por meio dele, o cliente pode ter o dobro do economizado na compra diretamente em bônus no celular, utilizando esse valor para fazer ligação, usar a internet ou enviar mensagens. O benefício está disponível para clientes pessoas físicas que possuem um número de celular ativo das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo de qualquer DDD. 

Ao finalizar as compras, o operador de caixa informa ao cliente o valor do desconto, que poderá ser trocado pelo dobro em bônus de celular. Por exemplo, se ao final da compra for indicado no visor do caixa que o cliente economizou R$ 10, ele poderá escolher R$ 20 em crédito no celular. Para realizar essa troca, o interessado deve informar o número do celular pré-pago ou controle com DDD em que deseja receber o bônus digitando no diretamente no caixa. O crédito é concedido em até 24 horas após a realização da compra. O cliente receberá, também nesse prazo, um SMS confirmando a operação, que terá validade de 30 dias para utilização. Se preferir, em vez disso, o cliente pode optar pelo desconto real e ter o valor abatido no total da compra.




“O Extra tem como premissa oferecer as melhores ofertas, condições de pagamento e ações promocionais para o brasileiro garantir seu poder de compra. O ‘Economia em Dobro’ é mais uma ação com esse objetivo, pensada para que o cliente possa escolher qual a melhor forma de economizar e utilizar o seu dinheiro”, explica Jorge Pretz, diretor de marketing do Extra.

O cliente pode acompanhar o saldo de bônus e se informar sobre o regulamento do “Economia em Dobro” emhttps://economiaemdobro.com.br.