Podcast Taís Paranhos

terça-feira, 18 de julho de 2017

Urgente: acidente em Curitiba mata uma mulher e fere outras cinco

Uma mulher, de 35 anos, morreu depois de ter o veículo atingido por um ônibus do transporte coletivo, da linha Capão Raso-Caiuá, na noite desta terça-feira (18), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Outra mulher, que estava no banco do carona, ficou ferida, mas sem gravidade. Dentro do ônibus, cinco mulheres, com idades entre 15 e 50 anos, também sofreram ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 18h. A condutora do Honda Fit seguia pela Rua Theophilo Mansur e quando cruzou a Rua João Bonat, foi atingida na porta pelo ônibus. “O impacto foi muito forte. O automóvel sofreu uma deformação considerável, tanto que a motorista não sobreviveu”, descreveu o tenente Lopes, do Corpo de Bombeiros.
Preferencial

Segundo testemunhas, a mulher teria avançado a preferencial, mas a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias que levaram a colisão acontecer. Uma unidade do Batalhão de Polícia de Transito (BPTran) esteve no local e fez o registro do acidente.

Das seis mulheres que ficaram feridas, cinco foram encaminhadas em ambulâncias ao Hospital do Trabalhador, no bairro Portão. Uma jovem, de 15 anos, que sofreu escoriações leves, recusou encaminhamento.

Tribuna do Paraná