terça-feira, 25 de abril de 2017

Mulher de Stenio Garcia se recupera, mas ainda reclama de fraqueza e cansaço

Internada desde 29 de março para uma cirurgia de retirada de útero que resultou em graves complicações, Marilene Saade já está em casa. A mulher do ator Stênio Garcia recebeu alta neste domingo da Clínica São Vicente, no Rio, e falou pela primeira vez ao EXTRA sobre sua recuperação.

"Estou muito fraca e cansada, não aguentava mais ficar no hospital, então, pedi aos médicos para me recuperar em casa, após deixar o CTI", explicou ela, que está hospedada na casa dos pais, em Copacabana, para ficar mais próxima do hospital.

Marilene ainda procura uma explicações para ter desenvolvido a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos, onde ocorre a troca gasosa.

"Ninguém sabe como isso foi acontecer, nem a literatura médica explica. Emagreci nove quilos e estou tendo que tomar um monte de remédios. Sinto um cansaço muito grande, durmo quase o tempo todo. O Stênio está me dando todo o suporte", contou Marilene, que não tem nehuma restrição alimentar após a alta.

Jornal Extra (Rio)