quarta-feira, 29 de abril de 2015

JUMP capacita jovens

A FCAP-JR promove dias 5, 18 e 30 de maio 1ª Jornada Universitária para o Mercado Profissional – JUMP,realizado pelos estudantes da Faculdade de Ciência da Administração de Pernambuco – FCAP. A FCAP – JR é uma consultoria ligada à Universidade de Pernambuco (UPE). A 1° edição do evento realiza capacitações voltadas para jovens universitários e acontece no auditório da FCAP, localizado na Avenida Sport Club do Recife, 252, Madalena. 
      Os jovens vêm ganhando destaque no mercado de trabalho e ocupam a nova safra de empreendedores. Eles chegam sem medos ou receios e com uma boa dose de autoconfiança e ousadia. Os jovens estão recriando o modo de fazer negócios. Com o intuito de ajuda-los, o Jump, visa ampliar os conhecimentos para a vida profissional. Este ano o evento espera reunir cerca de 300 estudantes universitários. 
      As capacitações abordam temas de gestão, inovação e criação. De acordo com a Gerente de Eventos da FCAP JR Consultoria, Bruna Brendel, O Jump é um evento diferenciado. “O evento é uma grande oportunidade para jovens empreendedores que buscam se desenvolver profissionalmente, aliando a pratica com a teoria”afirmou Brendel. 
        A primeira edição conta com três dias de programação que prometem diversas atividades direcionadas aos jovens universitários: palestras, workshops, mesas redondas, mini cursos, desafios com processos seletivos, premiações e exposições. No último dia o evento, será aberto ao público em geral e estima-se reunir cerca de 1.500 pessoas.