Os moradores do bairro do Pina passam a contar com os serviços de uma das unidades móveis do Procon-PE desta quarta, 03, até a sexta, 05, das 09h às 16h, na Av. Herculano Bandeira, nº 471 – no pátio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.
Com o objetivo de orientar, esclarecer e resolver conflitos acerca dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor – CDC, o Procon-Móvel é desenvolvido por meio de uma parceria do Governo do Estado por meio de sua Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDSDH, com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, do Ministério da Justiça.
O bairro concentra, segundo IBGE, uma população de 27.422 habitantes, que ao chegar à unidade móvel, poderá relatar seu problema para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar o caso e diante disso, direcionar para a resolução do conflito em busca do entendimento entre as parte.
O consumidor que desejar prestar uma reclamação devera deverá portar RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. No local será relatado o problema para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar o caso e diante disso, direcionar para a resolução do conflito em busca do entendimento entre as partes.
Serviço
Pina – Atendimento e Abertura de Reclamação
Av. Herculano Bandeira, nº 471 Pina / Recife – no pátio da Igreja do Pina
Dias 03, 04 e 05 de Dezembro - das 09 às 16h
Imprensa Procon/PE