segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nova campanha de Natal do Vitoria Park Shopping

O Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, informa que devido ao grande sucesso da Campanha “Natal Vitória Park Shopping” a troca dos cupons fiscais pelas canecas personalizadas foram encerradas.
 Pensando em não parar de presentear quem passar por lá, o centro de compras dá continuidade a sua campanha com uma nova ação de sistema “Compre-ganhe”. Para isso os clientes devem continuar juntando suas notas fiscais no valor igual ou superior a R$ 150,00 nas lojas participantes e trocar o cupom fiscal pelo prêmio no estande localizado no shopping. Estão valendo as notas fiscais adquiridas a partir do dia 29 de novembro.
O brinde será um par de ingressos de cinema, para todas as sessões, em qualquer dia da semana, de acordo com a disponibilidade da sessão e a classificação indicativa do filme. Cada participante terá direito a uma única troca. Caso a compra de R$ 150,00 ou mais seja realizada nas lojas Nagem do shopping, o cliente ganha mais um ingresso de bônus, totalizando três.
O ingresso é válido exclusivamente para o cinema do Vitória Park Shopping. A campanha já está em andamento e é válida até o dia 31 de dezembro. A utilização do ingresso deve acontecer até o dia 31 de janeiro de 2015.
 SERVIÇO:
Vitória Park Shopping lança nova campanha de Natal
Local: Vitória Park Shopping
Data: Até o dia 31 de dezembro de 2014