sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Irmão do ator Marco Ricca está desaparecido

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca (no ar como o personagem Fernando, da novela Boogie Oogie) . Segundo a família, ele desapareceu quando fazia uma viagem pela Via Dutra, entre São Paulo e o Rio de Janeiro. Na quinta-feira (11), Marco Ricca pediu ajuda da população para tentar encontrar o irmão.
Giuliano está desaparecido desde o dia 19 de outubro. A família divulgou uma nota pedindo ajuda da população. Marco Ricca diz que “ele e a família estão passando por um momento muito difícil” e que "qualquer dado sobre o paradeiro do irmão é fundamental para a conclusão do caso".
O caso de Giuliano está desde o início com a divisão anti-sequestro da Delegacia de Homicídio de São Paulo, mas em quase dois meses, a polícia não conseguiu nenhuma pista e nem houve pedido de resgate. Por isso, agora a família resolveu divulgar o desaparecimento na esperança de conseguir alguma informação.
A última pessoa conhecida que falou com o produtor cultural foi a namorada dele, em torno das 22h30, no dia 19 de outubro, quando ele desapareceu. Ele estava na Via Dutra, em direção ao Rio de Janeiro, na altura do município de Arujá.
Quem estiver alguma informação sobre Giuliano deve ligar para o Disque Denúncia do seu estado.

Jornal Hoje - Rede Globo