Podcast Taís Paranhos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Atriz Ana Paula Arósio está de volta

Afastada dos holofotes desde 2010, Ana Paula Arósio parece estar, de mansinho, retomando sua carreira. Em setembro, a atriz, que mora atualmente na Inglaterra com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, passou três semanas em Punta Del Este, no Uruguai, filmando "A floresta que se move", novo longa de Vinicius Coimbra.

Em conversa com o EGO, Ezequiel Blan (na foto com a atriz), cabeleireiro responsável pela caracterização do elenco - que conta ainda Gabriel Braga Nunes -, falou sobre a convivência com Ana Paula nos sets de filmagem. "Ela está ótima, linda, magra e muito disposta. Está outra pessoa, muito simpática", disse ele, que recebeu a atriz em seu salão, no Rio, antes da viagem. "Fizemos coloração, megahair, tratamento... Ela está vindo com tudo", adianta Ezequiel.
O filme é livremente inspirado na tragédia Macbeth, de William Shakespeare. Ele conta a história de Elias Amaro (interpretado por Gabriel Braga Nunes), um executivo jovem, talentoso, prodígio nas funções que exerce em um dos maiores bancos privados do Brasil. Um dia, na rua, uma vidente cega o chama pelo nome e faz previsões, inclusive a de que se tornará presidente do banco. Elias conta a história à mulher, a ambiciosa Clara (vivida por Ana Paula Arósio), que arma um plano macabro para que as profecias se realizarem.
Site Ego