segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Polícia Civil recupera mais de 36 mil metros de tecido roubado‏

Policiais civis do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, apreenderam na última sexta-feira (05) mais de 36 mil metros de tecidos jeans tomados de assalto na última quarta-feira  no Posto Fiscal de Goiana/PE. A carga está avaliada em R$450 mil. Além do tecido, segundo o delegado Osías Tibúrcio, foi apreendida a quantia de R$108 mil em espécie escondido na sanca do galpão. 
A polícia também conseguiu prender Wagner José Almeida do Carmo, 29 anos conhecido por Chinês,  que utilizava o nome falso de José Wagner de Almeida Bezerra. Ele foi indiciado por receptação e falsidade ideológica e foi recolhido ao Cotel. 
A  apreensão foi realizada pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas em parceria com policiais  militares do 24º Batalhão do município de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o delegado foi possível chegar ao local onde a carga estava escondida graças ao rastreamento do caminhão que foi localizado em um sítio na Zona Rural de Taquaritinga do Norte/PE, onde encontraram a carga dentro de um galpão.
Polícia Civil de Pernambuco