sábado, 9 de agosto de 2014

Incubadora do Pajeú abre vagas para novos empreendedores

Estão abertas as inscrições para empreendedores que desejam se instalar na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Pajeú (Incubadora do Pajeú), em Serra Talhada, vinculada à Incubatep/Instituto de Tecnologia de Pernambuco. Estão sendo oferecidas quatro vagas. Os interessados devem consultar o edital disponível no site do Itep (http://www.itep.br/incubatepsis/ ) e se inscrever mediante o preenchimento do formulário online, até o dia 31 de agosto. 
A Incubadora do Pajeú funciona no Centro Tecnológico do Pajeú, Av. Custódio Conrado, nº 600, bairro AABB, Serra Talhada. O proponente pode ser pessoa física ou jurídica. Os critérios de avaliação são: caráter inovador ou de diferencial do projeto em relação ao mercado; qualidade do projeto, levando em conta os resultados econômicos e sociais envolvidos; exequibilidade do projeto, incluindo viabilidade financeira; qualificação profissional, técnica e empreendedora dos proponentes do projeto; e especificação das contrapartidas (recursos financeiros, humanos, material etc.).
Nos dias 12 e 13 de agosto, será realizado em Serra Talhada evento de divulgação do edital, às 19h, para incentivar empreendedores a apresentarem suas propostas. No dia 3 de setembro, os proponentes farão defesa oral dos projetos, em até 15 minutos. No dia 8 de setembro, haverá a divulgação da lista dos projetos selecionados para a incubação.

Instituto de Tecnologia de Pernambuco