terça-feira, 22 de julho de 2014

Campus Party Recife começa nesta quarta

Com ingressos esgotados, a 3° edição da Campus Party Recife começa nesta quarta-feira, 23, no Centro de Convenções da cidade. Agora, quem quiser participar do evento deve se registrar para a área gratuita, a Open Campus, que receberá 50 Startups&Makers com desafios temáticos.

O formulário para a Open Campus está disponível no site oficial da Campus Party Recife 2014. Após cadastro, a pulseira pode ser retirada na entrada de acesso ao Centro de Convenções, na avenida Professor Andrade Bezerra.Neste ano, espaço é dobrado e terá 1.570 barracas para os campuseiros que acampam no local. 

Em 300 horas de conteúdo, serão debatidos temas relacionados a desenvolvimento, segurança, robótica, astronomia, modding, hardware, greentech, smart cities, software livre, desenvolvimento, segurança, design e mídias sociais, dentre outros.


No palco principal, os destaques são Daniel Sieberg, Gerente Sênior de Marketing do Google, Joe Penna, o "MysteryGuitarMan", cineasta brasileiro famoso por vídeos no Yuoutbe, e Sean Carasso, empreendedor social e fundador do projeto Falling Whistles, que luta pela paz no Congo.

Aplicativo 
Para acompanhar as palestras, participantes podem baixar o aplicativo do evento, disponível gratuitamente na App Store e Google Play

Serviço

Campus Partu Recife
Data: 23 a 27 de julho
Local: Centro de Convenções de Recife
Ingresso: Os ingressos para participar do evento estão esgotados. Cadastro de entradas para o pavilhão gratuito no link 
Mais informações: http://recife.campus-party.org/2014


Jornal O Povo/CE