quarta-feira, 4 de junho de 2014

Presos acusados pela morte do médico Artur Eugênio

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta terça-feira (03), o médico Cláudio  Amaro Gomes e seu  filho Cláudio Amaro Gomes  Júnior  acusados de de assassinar o médico Paraibano  Artur Eugênio de Azevedo (foto). 
A prisão foi realizada por policiais da Divisão Sul de Homicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP. Os policiais encontraram no carro do filho do médico um revólver calibre 38 sem registro e autorização para o porte de arma. 
A prisão dos acusados aconteceu em Boa Viagem e em Encruzilhada, respectivamente. O filho do médico Cláudio Amaro Gomes  Júnior foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram recolhidos ao Cotel.  
O crime aconteceu no último dia 12 de Maio. Artur Eugênio de Azevedo Pereira, de 36 anos, era cirurgião torácico. Segundo o delegado Guilherme Caraciolo, durante as investigações foi descoberto que a vítima foi arrastada por dois homens na entrada do prédio onde morava em Boa Viagem. 
Ele foi encontrado morto na noite da segunda-feira, dia 12 de Maio, às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes. O carro foi localizado um dia depois, carbonizado, no bairro da Guabiraba, Recife.
Polícia Civil de Pernambuco