quarta-feira, 4 de junho de 2014

Adílson Ramos em dose dupla no Manhattan

Cantor, compositor e um dos maiores nomes do romantismo brasileiro, Adílson Ramos se apresenta no palco do Manhattan Café Theatro em duas noites de shows, nesta sexta (6) e sábado (7), a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.
            No repertório, dentre os grandes sucessos da carreira, o hit "Sonhar Contigo" é o grande hino da trajetória musical de Adílson Ramos, e que sempre está incluído em suas apresentações. Clássicos como "Duas Flores", "O Relógio", "Tão Somente uma Vez" e "Sonhei com Você", integram o setlist dos shows. “Toque de Recordação” e “Me Perdoa”, últimas composições do artista, gravadas em 2010, também fazem parte do repertório.
            “O formato do Manhattan já define como será os dois dias de shows, no estilo intimista, como se estivesse na sala da minha casa, recebendo os meus amigos”, revela ele. Ainda, segundo Adílson, uma homenagem ao rei Reginaldo Rossi, Altemar Dutra Jr. e a época da Jovem Guarda serão feitas.
         O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 110. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem. Mais informações pelo fone (81) 3325 - 3372