terça-feira, 29 de abril de 2014

Designers lançam coleções de roupas e biojoias baseadas em desenhos de Zé Barbosa, o Cristo de Nova Jerusalém

A união de duas designers com um artista plástico. Essa é a alma da Coleção Cavalos que a Design Ecológico Biojóias e Anunciada que vai ser lançada amanhã, inspirada em desenhos criadas a partir de gravuras de Zé Barbosa. O ator, que interpreta Jesus da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, mostra uma outra face profissional, agora, como artista plástico. O artista estará presente no evento para conferir o resultado final do trabalho.
Eliane Mello (da Anunciada) usou as gravuras de Zé Barbosa como estampas de sua nova coleção que aposta em vestidos e saias longas como o must have do verão 2015. Já Sílvia Motta (da Design Ecológico Biojóias), criou brincos, pulseiras, anéis, colares, pingentes e patuás com couro, mini ferraduras, pimenta e trevos, parcialmente ou totalmente banhadas a ouro e prata. As franjas, que voltam com tudo nesta estação, também são exploradas nas jóias, dando fluidez e charme ao look.
A junção desses três talentos ficará eternizada numa coleção única e pensada essencialmente para o público que se identifica com o regionalismo, explorando elementos da cultura armorial. Uma outra grande característica é o tema do sagrado , que traz as figuras de São Jorge e sua lança. Sem falar no cavalo, tema da coleção e amplamente admirado na cultura oriental.
O resultado dessa parceria pode ser conferido nesta quarta (30), a partir das 17h no Shopping Parnamirim. Rua João Tude de Melo, 77, loja 30.