terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mochila com estilo é aposta na volta às aulas da Leader

Sua mochila é sua companheira pra tudo. Afinal, é ela quem vai estar com você este ano inteirinho: nas aulas, recreios, paqueras, provas, ou seja, ela tem que ser a sua cara. Afinal mochila hoje em dia é sinônimo de acessório e estilo. Falta menos de um mês para a volta às aulas e a Leader já está com diversas opções para todas as idades.
Para a criançada, que quer andar cheio de estilo e com seu personagem predileto estampado, a Leader da à dica: A linha Monster High tem tudo para fazer sucesso entre as meninas mais modernas e cheias de atitude. Para as mais românticas, a Leader traz a linha da Minnie e da Gata Marie. Também, para as amantes dos desenhos da Disney, traz mochilas infantis femininas com a temática do novo filme Frozen.
Já os meninos, podem escolher a companhia do seu personagem preferido Mickey MouseEm tons de azul com detalhes em laranja e amarelo, as lancheiras, mochilas e mochiletes prometem levar um clima de aventura à vida escolar. 
Já para os adolescentes e adultos as prateleiras das lojas estão com vários modelos da marca Tuvalu. Seja em cores básicas ou num trend xadrez, elas podem ser uma ótima opção para o dia-a-dia da vida escolar ou para compor o lookcasual do fim de semana.
As mochilas podem ser encontradas a partir de R$ 39,99 e lancheiras a partir de R$49,99. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes fixas com juros nos Cartões Leader, com o vencimento da primeira parcela somente em abril.
As lojas Leader em Pernambuco estão presentes nos shoppings RioMar e Guararapes, na avenida Conde da Boa Vista e na rua Imperatriz no bairro da Boa Vista.