quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

1º Recife Compra

Nos dias 28 e 29 de janeiro, empreendedores individuais, empresários de microempresas  e empresas de pequeno porte terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos num evento que busca promover oportunidades de negócios.
O Recife Compra terá uma programação ampla, visando deixar o empresário familiarizado com processos importantes para parcerias de sucesso. No primeiro dia haverá uma programação com encontros e mini cursos que irão capacitar empresários. Já no dia 29, órgãos municipais irão realizar atendimento individual aos interessados pelas aquisições apresentadas.
Durante todo o evento o empreendedor poderá consultar instituições como Banco do Brasil, Agência de Fomento e a Prefeitura da Cidade do Recife para esclarecer dúvidas sobre o Programa de Compras e sobre o Cadastro de Fornecedores.
As inscrições podem ser feitas através do www.recifecompra.com.br ou no local do evento. O Recife Compra é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Recife e SEBRAE.
Confira abaixo a programação completa:
DIA 28/01
8h30 – Abertura: PCR e SEBRAE
9h00 – Encontro de Oportunidades Coletivo: Apresentação Programa de Compras e Perspectivas Gerais para 2014
11h00 – Mini curso: Como vender à PCR por meio da modalidade de Compra Direta
12h00 - Intervalo
13h30 – Mini curso: Como vender à PCR por meio da modalidade de Pregão Presencial
15h30 – Mini curso: Como vender à PCR por meio da modalidade de Pregão Eletrônico

DIA 29/018h30 às 16h30 – Encontro de oportunidades com atendimento coletivo e individual com Órgãos Municipais realizando atendimento individual aos interessados pelas aquisições apresentadas

Serviço:

1º Recife Compra
Data: 28 e 29 de janeiro
Local: Estacionamento da Prefeitura da Cidade do Recife - Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife - PE.
Inscrições: http://www.recifecompra.com.br/
CDL Recife