quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROCON-PE inaugura nesta quinta (22) unidade do órgão na Sopece

O PROCON Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, inaugura nesta quinta-feira (22/08), a 49ª sede do órgão no Estado. O PROCON-Sopece é a nova unidade conveniada com a Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco - Sopece. A solenidade de abertura será realizada às 19h, na Av. João de Barros, 561, Boa Vista, Recife/PE. 
O PROCON-Sopece é mais uma opção de atendimento para a área Central do Recife, que já conta com as seguintes unidades: PROCON-Sede, PROCON-Facipe e PROCON-Recife.  
O convênio com instituições de ensino é uma iniciativa pioneira do PROCON-PE e tem o objetivo de ampliar o atendimento do órgão no Estado, além de possibilitar aos estudantes do curso de direito das faculdades a prática de estágio dentro da área do Direito do Consumidor. O PROCON-PE possui 10 unidades conveniadas com instituições de ensino. 
UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 49 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça. No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado. 
SERVIÇO:
Inauguração do PROCON-Sopece
Quando: 22/08 – quinta-feira
Hora: 19h
Local: Av. João de Barros, 561, Boa Vista, Recife/PE
Horário de Atendimento: de 8h às 12h
Aberto para atendimento ao público a partir de 26/08
Fone: 81-3222-6552

 Imprensa Procon/PE