quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ibyte entra na lista das Melhores Empresas para Trabalhar

Recentemente, a Ibyte, varejista e fabricante de tecnologia com loja no Recife, recebeu a premiação Melhores Empresas para Trabalhar – TI& Telecom do Brasil e, na noite do dia 19 de agosto, em São Paulo, entrou para a lista das Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil, 2013 Médias e Pequenas Nacionais, promovido pelo GPTW e Revista Época. Representando a Ibyte no evento, estiveram presentes Pedro Ivo Frota, diretor de Marketing da empresa; Germana Medeiros, gerente de desenvolvimento humano; e Betânia Castelo Branco, supervisora regional.  
Para Germana Medeiros, gerente de desenvolvimento humano da empresa, esse prêmio significa mais conquistas. Segundo ela, a Ibyte é uma empresa que tem 13 anos de história, e sua trajetória de sucesso mostra o quanto está se consolidando no mercado não apenas pelo bom serviço que oferece, mas também como empresa que sabe valorizar o capital humano.“Essa é a 1ª vez que figuramos nessa lista seleta, que vem para somar as nossas conquistas. Esse prêmio, na verdade, é uma consequência do trabalho que desenvolvemos com nossos colaboradores.” Reforça Germana Medeiros. 
Sobre a Ibyte - A Ibyte é a empresa de tecnologia que mais cresce no Nordeste. Além do Ceará, hoje são 18 lojas de varejo distribuídas nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco. Em menos de 1 ano, a empresa duplicou o número de lojas na região.  
A empresa surgiu no mercado como revendedora de produtos de informática e, há mais de 12 anos, vem se consolidando como varejista de grandes marcas e loja pioneira na fabricação de desktops, notebooks e ultrabooks. 
Além das lojas físicas, a Ibyte opera também em canais de atacado, corporativo, revenda, distribuição e e-commerce, ofertando preços e vantagens especiais para empresas, varejistas e grandes magazines. Atualmente, as lojas oferecem mais de 3.000 itens entre marcas próprias e marcas renomadas no mercado de notebooks, tablets, ultrabooks, desktops, TVs, celulares, entre outros produtos de tecnologia, entretenimento, áudio.