sexta-feira, 26 de julho de 2013

Noivas sem dúvidas no espaço de eventos Boi e Brasa

Em parceria com a Orquestra Classe A e a Magistral Eventos, César Ongaratto, da churrascaria Boi e Brasa, promove no dia 28 de julho a primeira edição do Noivas sem dúvidas!. O evento é aberto ao público e tem início às 16h no 1º andar no espaço Ongaratto da churrascaria Boi e Brasa, no Pina. Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade.  
O workshop direcionado para casamentos irá expor produtos e serviços de empresas conceituadas no mercado. Entre as principais BF decorações,  Flaviane, para o serviço de Barman, Luz Cênica, responsável pela iluminação, AG7 by Henrique Arteiro Vest Noivas, responsável pelos mais belos vestidos de noivas, Diogenes, maquiagem e cabelos, Dona Vivi e Beth Lima doces finos, acessórios de Ludovic Bouquet, foto e filmagem da PessoAll, Ângulo Produções, Teik,  Osmar Fotografia, além do buffet do Boi e Brasa, dentre outros. 
O evento será embalado por música ao vivo, e haverá também sorteios de brindes e desfiles, além de outras surpresas. Para as noivas que queiram participar dos sorteios devem inscrever-se com antecedência no e-mail: noivasemduvidas@gmail.com, informando o nome completo e telefone para contato.