sexta-feira, 19 de abril de 2013

Curso gratuito de eletrotécnica em Paulista


No próximo dia 23, começam as inscrições para o programa de capacitação profissional, com formação técnica em eletromecânica, em Paulista. Podem participar jovens de 17 a 29 anos, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e que tenha segundo grau completo ou esteja cursando o 3º ano do Ensino Médio. 
Os jovens precisam residir em Paulista, preferencialmente nas localidades próximas aos Bairros Paratibe, Nossa Senhora da Conceição, Jardim Paulista, Paulista Baixo, Paulista Centro, Maria Farinha, Janga, Pau Amarelo, Artur Lundgren 1 e 2, Nossa Senhora do Ó e Maranguape, 1 e 2.
As inscrições terminam em 02 de maio e podem ser feitas de segunda a sexta, das 10h às 19h, na Associação de Moradores do Residencial Beira-Mar. No ato da inscrição é necessário obter cópia de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de conclusão do 2º grau ou de matrícula no 3º ano, histórico escolar e comprovante de renda de todas as pessoas que possuem renda na residência. O processo seletivo será composto por três etapas eliminatórias.
O Programa Evoluir tem como objetivo qualificar profissionalmente jovens de baixa renda, por meio de cursos técnicos industriais, apoiando o desenvolvimento integral desses estudantes e a inserção deles no mercado de trabalho, seja na unidade local da Votorantim Cimentos, em Paulista, ou em outras empresas parceiras.

Serviço:
Inscrições para Evoluir – Técnico em eletromecânica
Início: 23/04 | Término: 02/05
Local: Associação de Moradores do Residencial Beira-Mar
Rua Dr. Luiz Ignácio de Andrade Lima, s/n, bairro do Janga- Paulista (localizada ao lado da Praça da Academia da Cidade