quinta-feira, 7 de março de 2013

Oficina de Culinária Ferreira Costa


Dentro da programação do Festival Toda Mulher Merece, as lojas da Ferreira Costa de Recife estarão oferecendo oficinas gratuitas de culinária. Além da programação, alguns setores das lojas estão com ofertas especiais.  
Na próxima sexta-feira (08), na loja da Imbiribeira, das 10h às 12h, a Tramontina realizará uma oficina com o Chef Thiago Rangel, que ensinará duas receitas: Batata rústica com alecrim e Risoto de limão siciliano com tomate seco. A partir das 14h haverá degustação no Espaço Black & Deck, e em paralelo, as marcas Brinox e Coza também estarão fazendo degustação.  
Ainda no mesmo dia, das 17h às 19h, a outra loja da Ferreira Costa na Tamarineira, o Chef Thiago Rangel da Tramontina realizará a oficina chamada Surpreenda com Praticidade utilizando Panelas Inox Tramontina para preparar Batata rosti com queijo e presunto e Penne ao molho de mostarda.  
As oficinas são gratuitas, e para participar basta comparecer a uma das lojas e realizar o cadastro com o setor do Clube do Profissional.   
Serviço:
Oficinas de culinária na Ferreira Costa - Recife
Local: Home Center Ferreira Costa, em Recife na Imbiribeira, Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Fone: (81) 3338-8333. Em Recife na Tamarineira, Rua Cônego Barata, 275, Fone (81) 3231-9500.
Data: Sexta-feira – 08/03.