terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Incêndios e resgate marcam trabalhos do Corpo de Bombeiros

Por volta das 8h30 da manhã,  o Corpo de Bombeiros foi acionado pra combater um incêndio na Av. Dantas Barreto, nº 935, em frente ao Bradesco. O incêndio atingiu três boxes e uma loja de roupas. Não há vítimas, apenas danos materiais.Após 2h, os bombeiros concluiram o serviço de combate as chamas em que foram utilizados cinco viaturas de incêndio, 16 homens e 20 mil litros de água aproximadamente.

Atropelamento - Por volta das 13h10mim, o Gbaph foi acionado para atender a uma vítima de atropelamento. A vítima, um adolescente de 14 anos, foi atingido por um veículo não informado na Estrada de Belém, em frente a um posto de gasolina, no sentido Olinda. O jovem levou uma pancada na cabeça e está desacordado. Ele foi levado pelos Bombeiros ao Hospital da Restauração.

Torre - Incêndio atinge um quarto de uma residência no Bairro da Torre. O fogo começou por volta das 07h40min, na manhã de hoje, na Rua José de Holanda, 1342, esquina com a Rua Real da Torre.Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e combateram as chamas, que destruiu parte do quarto. Não se sabe o motivo do incêndio e não houve vítimas.

Corpo de Bombeiros de Pernambuco