quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cover da banda inglesa Oasis se apresenta no Manhattan


Cover de uma das mais influentes bandas da música britânica, o Oasis, a banda Supersonic, será o grande destaque do Manhattan Café Theatro, em dose dupla, nos dias 22 e 23 (sexta e sábado), a partir das 21h. Está será a primeira apresentação do grupo em solo nordestino A abertura da casa fica a cargo do tradicional show dos Garçons Cantores. 

O repertório será composto por todos os hits da carreira da banda original “Nos preocupamos em tocar as músicas mais conhecidas e pedidas pelo público, além das que não são tão lembradas”, revela Leonardo Fiorini, vocalista da banda. Sucessos como “Wonderwall”, “Don't Look Back In Anger”, “Live Forever” e “Lyla” são algumas das músicas presentes no repertório de show.


A banda Supersonic foi formada em março de 2011 na cidade de Americana-SP com o intuito de reproduzir com fidelidade as canções da banda Oasis. Foram inúmeros os hits emplacados pelos irmãos Gallagher entre os anos de 1994 e 2009, quando do término do grupo. Hoje a banda cover conta músicos de São Paulo, Marília, Limeira, Campinas e Americana, ou seja, é uma Banda do Estado de São Paulo.
O ingresso individual custa, para cada dia, R$ 70  (sexta, 22 e sábado, 23). As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. Mais informações pelo fone 3325 - 3372. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041.