terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cursos de decoração natalina na Ferreira Costa


Até o dia 26 de novembro, as lojas da Ferreira Costa das cidades de Recife, Garanhuns e Salvador estarão oferecendo cursos de decoração natalina para o público em geral.  
Em Recife os temas serão Guirlandas NatalinasDecorando peças natalinas com Spray e Arte em taça de vidro. Na loja de Garanhuns os participantes aprenderão a Decorar peças Natalinas. A loja de Salvador abordará temas como Artesanato: aprenda a fazer lustre em PVC e Aprendendo a fazer drinks e petiscos para o Fim de Ano.  
Para se inscrever, os interessados deverão doar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), e realizar o cadastro no local do evento. Os alimentos arrecadados farão parte do Natal Solidário da Ferreira Costa que ajudará instituições de caridade. 

Serviço:

Cursos de Decoração Natalina
Data: Até o dia 26 de novembro
Local: Home Center Ferreira Costa, em Recife na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Fone: (81) 3338-8333. Em Garanhuns na Av. Santo Antônio, 515, Centro, Fone: (87) 3762.8000. Em Salvador naAv. Luiz Viana Filho, 6189, Paralela, Fone: (71) 3505-151.
OBS! Inscrições para os cursos são realizadas mediante a doação de dois quilos de alimentos e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.