terça-feira, 27 de novembro de 2012

Compesa transfere posto de atendimento em Boa Viagem para o Shopping Rio Mar

A Loja do Cliente da Compesa na Avenida Domingos Ferreira, 1472, em Boa Viagem, será desativada a partir de hoje (27). O atendimento dessa unidade já foi transferido para o posto localizado no Expresso Cidadão do Shopping RioMar, na Avenida República do Líbano, Pina. “Mesmo assim, preferimos implantar um período para divulgação da mudança e de adaptação dos nossos clientes”, informa o gerente de Lojas de Atendimento, Roberto Mendonça.

O novo atendimento no Expresso Cidadão no Shopping Rio Mar oferece mais conforto e comodidade para os clientes e um acréscimo de três horas no horário de funcionamento. A unidade do centro de compras fica aberta das 7h30 às 19h30, enquanto a loja da Avenida Domingos Ferreira funcionava das 8h às 17h. A Compesa ainda conta com outro ponto de atendimento próximo ao local, na loja Largo da Paz, que fica na praça de mesmo nome, em Afogados.

Segundo o gerente da Compesa, os clientes que frequentavam a unidade da Domingos Ferreira já vinham sendo avisados da mudança há um mês. “Colocamos cartazes e avisos em toda a loja e, durante o atendimento, nossos funcionários informaram os clientes do novo endereço”, declarou.

Imprensa Compesa